Tesouro de R$ 30 milhões é encontrado! São mais de 60 mil itens raros do maior acumulador da Grã-Bretanha

Fotos: Reprodução/Unique Auctions

O MAIOR acumulador da Grã-Bretanha: homem descobre que seu falecido irmão encheu uma casa de três cômodos, um apartamento alugado, duas garagens e 24 caixas com rodas com 60.000 itens raros que devem render £ 4 MILHÕES (R$ 29 milhões) em leilão.

Primeiramente, um tesouro de £ 4 milhões com mais de 60.000 itens acumulados pelo maior colecionador de todos os tempos da Grã-Bretanha foi descoberto amontoado em uma casa com terraço, um apartamento alugado, duas garagens e 24 caixas com rodas.

Em seguida, a maior parte da enorme coleção, empilhada do chão ao teto em todos os cômodos da propriedade de três quartos em Nottingham, consistia em pacotes fechados que foram entregues em 2002 na casa de um homem solteiro, que morreu repentinamente no início deste ano com 44 anos.

Veja também:

Além disso, o tesouro era tão grande que o falecido proprietário foi forçado a se mudar para uma pousada no último ano de sua vida porque ficou sem espaço para si mesmo. Portanto, ele alugou um apartamento de um quarto, duas garagens, parte do jardim de um vizinho e 24 lixeiras municipais para guardar todas as suas coisas.

Então, leiloeiros foram chamados pelo irmão do colecionador para limpar a casa de três quartos, e não tinha ideia da dimensão da coleção de seu irmão.

Veja também:

Por isso, uma equipe de oito homens em três vans levou 180 horas ao longo de seis semanas para esvaziar a casa de todos os itens.

Por fim, os mais de 60.000 itens irão agora para leilão com leilões exclusivos entre 22 e 25 de outubro.

Veja também:

Confira algumas imagens da coleção do maior acumulador da Grã-Bretanha:

Fotos: Reprodução/Unique Auctions

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br 

Back to top